Davó lamenta bola na trave contra o Grêmio: 'Peguei desequilibrado'

e.c. bahia
03.07.2022, 18:15:00
Bahia não foi feliz nas chances que teve e só empatou com o Grêmio (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Davó lamenta bola na trave contra o Grêmio: 'Peguei desequilibrado'

Atacante teve a chance de dar o triunfo ao Bahia na Fonte Nova

O Bahia não teve motivos para comemorar no duelo contra o Grêmio. Na tarde deste domingo (3), o tricolor fez um jogo pouco inspirado e não passou de um empate sem gols na Fonte Nova

Nos últimos minutos da partida, o Esquadrão teve a chance do triunfo, mas o chute de Matheus Davó explodiu na trave. Após o duelo, o atacante lamentou a chance perdida. 

"Eu peguei na bola um pouco desequilibrado, mas consegui finalizar. A bola pegou na quina da trave e quase o gol saiu", descreveu ele. 

"Mas é parabenizar a torcida que compareceu em grande número e empurrou a equipe", completou. Diante do Grêmio, mais de 42 mil pessoas estiveram na Fonte Nova. Recorde de público do Bahia na temporada. 

O empate com o Grêmio mantém o Bahia na terceira colocação da Série B, com 29 pontos. O próximo compromisso do Esquadrão no Brasileirão será na sexta-feira (8), quando visita o Vila Nova, às 19h, em Goiânia.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas