De olho no Atlético-MG, Bahia treina na Cidade Tricolor

e.c. bahia
21.07.2021, 13:45:00
Atualizado: 21.07.2021, 14:03:22
Tricolor encara o Atlético-MG, no próximo domingo (25), no Mineirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

De olho no Atlético-MG, Bahia treina na Cidade Tricolor

Meia argentino Lucas Mugni passou esteve no CT e passou por exames

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Bahia segue se preparando para o duelo contra o Atlético-MG. Na manhã desta quarta-feira (21), os jogadores voltaram ao trabalho na Cidade Tricolor e fizeram mais uma atividade sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

Contando com reservas e titulares, Dado promoveu um trabalho específico de força e intensidade em espaço reduzido. Logo depois, os jogadores de defesa e ataque foram divididos e treinaram separados.

Integrado ao elenco, o atacante colombiano Hugo Rodallega participou normalmente da atividade. Já o meia Lucas Mugni esteve no CT pela primeira vez e passou por exames médicos.

O Bahia encara o Atlético-MG no próximo domingo (25), às 11h, no estádio Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (22), o elenco volta ao batente no CT Evaristo de Macedo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas