De olho no Brusque, Vitória treina bola parada na Toca do Leão

e.c. vitória
15.09.2021, 14:28:00
Atualizado: 15.09.2021, 14:28:13
Focados no Brusque, jogadores do Vitória treinam na Toca do Leão (Pietro Carpi/ECV)

De olho no Brusque, Vitória treina bola parada na Toca do Leão

Rubro-negro jogará desfalcado da dupla de zaga titular na sexta-feira (17)

Os preparativos para o duelo com o Brusque estão na reta final. O elenco do Vitória fez nesta quarta-feira (15) o penúltimo treinamento antes do jogo da 24ª rodada da Série B do Brasileiro. O técnico Wagner Lopes focou na bola parada e trabalhou aspectos táticos. 

Para a partida, o comandante rubro-negro não poderá contar com a dupla de zaga titular. Wallace e Mateus Moraes levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Thalisson Kelven e João Victor serão os substitutos. Em tratamento após punção na coxa, Marcelo Alves não está à disposição. 

O elenco do Vitória finaliza a preparação para o jogo contra o Brusque na manhã de quinta-feira (16), na Toca do Leão, e viaja em seguida para Santa Catarina. A bola rola na sexta-feira (17), às 16h, no estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque. 

Com 23 pontos, o Vitória amarga a zona de rebaixamento da Série B, em 17º lugar. O Brusque soma 27 e aparece na 14ª posição. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas