De saída: Bahia negocia Flávio com o futebol turco

e.c. bahia
16.08.2020, 17:13:00
Atualizado: 16.08.2020, 17:20:26
Volante Flávio pode se transferir para o futebol da Turquia (Felipe Oliveira/EC Bahia)

De saída: Bahia negocia Flávio com o futebol turco

Transação foi o motivo do volante não jogar contra o Bragantino

Um dos destaques do Bahia na atual temporada deve deixar a Cidade Tricolor nos próximos dias. O volante Flávio está sendo negociado pelo Bahia com o Trabzonspor, da Turquia. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Dia e confirmada pela reportagem do CORREIO. 

Titular absoluto do time comandado por Roger Machado, Flávio enfrentaria o Bragantino na tarde deste domingo (16), mas acabou não sendo relacionado para o jogo por causa da transação. O próprio jogador pediu para não atuar. Gregore ficou com a vaga. 

O Bahia não confirma a negociação e oficialmente informou que o volante não participaria da partida por ter sido liberado para resolver questões pessoais.

Flávio tem 24 anos e chegou ao Bahia em 2018. De lá para cá, ele vestiu a camisa tricolor em 95 partidas, sendo 17 disputadas nesta temporada. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas