De volta aos treinos, Mano testa opções no time titular do Bahia

e.c. bahia
20.09.2020, 19:07:00
Atualizado: 20.09.2020, 19:12:59
Elenco do Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para enfrentar o Athletico-PR (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

De volta aos treinos, Mano testa opções no time titular do Bahia

Tricolor encara o Athlético-PR, no próximo sábado (26), na Arena da Baixada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De olho no confronto com o Athletico-PR, o elenco do Bahia voltou aos treinos durante o final de semana. Como só vai encarar o time paranaense no próximo sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada, o técnico Mano Menezes vai ter a semana inteira para ajustar a equipe. E olha, Mano tem muitos problemas para resolver.

O principal foco do tricolor no momento está em estancar a sangria que acontece no sistema defensivo. Com 18 gols sofridos em dez jogos, o Esquadrão tem a pior defesa do Brasileirão, junto com o Bragantino.

Ainda na defesa, o treinador vai ter que definir o substituto de Nino Paraíba na lateral direita. O camisa 2 está suspenso pelo terceiro amarelo e não enfrenta o Athletico-PR. Como João Pedro passou por cirurgia no joelho, a única opção de origem para o setor é o garoto Douglas Borel.

O volante Edson também disputa a vaga e pode atuar improvisado. Ele já fez a função durante a derrota do Bahia para o Atlético-GO.

Na manhã deste domingo (20), os jogadores realizaram um trabalho físico no CT Evaristo de Macedo. Na sequência, eles realizaram um treino focado na troca de passes e movimentação.

Mano Menezes aproveitou o dia ainda e fez um treino tático na qual testou opções na equipe considerada titular. O Bahia volta aos treinos nesta segunda-feira (21).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas