Deborah Secco diz que teve hepatite após complicações da covid-19

em alta
22.05.2021, 17:10:09
(Reprodução)

Deborah Secco diz que teve hepatite após complicações da covid-19

Atriz de 41 anos, que está no ar com a novela Salve-se Quem Puder, falou sobre o pós infecção por coronavírus   

A atriz Deborah Secco teve hepatite viral no ano passado, por complicações causadas pela covid-19. A atriz falou sobre seu estado de saúde em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
 
Deborah diz que já está curada e saudável e que, por conta do susto, passou a cuidar melhor da própria saúde. "Eu tive Covid e fiz uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação", disse.
 
A atriz também comentou a exibição de capítulos inéditos de "Salve-Se Quem Puder", gravados durante a pandemia. "Foi quase um renascimento voltar a gravar depois da primeira parada da pandemia. Ainda mais por ser uma novela leve, afirmou. "A trama me obrigou a entrar numa energia mais leve do que aquela em que eu me encontrava. Talvez eu não tivesse parado para dar tanto valor a essa novela como eu dei no retorno".

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas