Decoração: mostra Morar Mais Salvador começa em outubro

bazar
13.09.2018, 11:06:00
(Divulgação)

Decoração: mostra Morar Mais Salvador começa em outubro

Evento acontece entre 17 de outubro e 25 de novembro

Gosta de arquitetura e decoração, quer investir, mas está com o orçamento apertado? Então, aproveite.  Com o objetivo de propor soluções para espaços aconchegantes e sofisticados, mas sem gastar muito, a Mostra Morar Mais por Menos Salvador 2018 começa no dia 17 de outubro. O evento, que acontecerá na sede do projeto social Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha),  vai até o dia 25 de novembro. 

A arquiteta e apresentadora Thaís Fonseca assina a concentração artística do teatro e o palco. Trazendo um mix de surpresas e inovações, Thaís revela já ter acionado um time de marcas, lojistas e parceiros para estarem com ela nesse desafio. 

A arquiteta e apresentadora Thaís Fonseca assina ambientes no evento (Foto: Divulgação)

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

“É o segundo ano que assino um espaço na Morar Mais. Esse ano promete ser ainda mais emocionante: vamos transformar o teatro da Hora da Criança em um ambiente lúdico, vivo e funcional, respeitando a magia do tablado e evidenciando as inúmeras possibilidades de viver uma mostra”, destaca Thaís.

A parceria  da mostra com a instituição Hora da Criança será duradoura. O evento vai acontecer lá por, pelo menos, três anos.

Serviço
Morar Mais Salvador 2018
Data: 17 de outubro a 25 de novembro
Local: Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)
Ingressos: R$ 30 (inteira) /  R$ 15 (meia) - à venda no local

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas