Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Demos o gol para eles', lamenta Élber em derrota para o Flamengo

Atacante lamentou resultado e primeiro revés em casa na Série A

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 22:46

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O desempenho do Bahia na derrota por 5x3 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira (2), no estádio de Pituaçu, foi uma daquelas vai deixar os tricolores de cabeça inchada. 

Desligado, o Esquadrão cometeu erros bobos e foi presa fácil para o Flamengo, sofrendo três gols ainda no primeiro tempo.

Após a partida, o atacante Élber deixou o campo lamentando. O camisa 7, que marcou um dos tentos do tricolor, admitiu que o time não jogou aquilo que se espera. 

"A gente sabia que ia ser difícil jogar contra um time como o Flamengo. Logo no começo do jogo fomos infelizes e demos o gol para eles, aí fica complicado. Conseguimos voltar ao jogo fazendo dois gols, mas no início do segundo tempo sofremos mais dois e ficou complicado. Agora é levantar a cabeça porque temos dois jogos difíceis e precisamos somar pontos", afirmou ele. 

Com a derrota, o Bahia chegou a quatro jogos sem vencer no Brasileirão. O tricolor soma oito pontos e caiu para a 12ª colocação. 

O time volta aos gramados no próximo domingo (6), quando visita o Internacional, no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre, às 16h.