Depois de 11 anos, Salvador volta a receber o Miss Bahia CNB

bazar
27.06.2018, 16:25:00
Atualizado: 27.06.2018, 16:25:13

Depois de 11 anos, Salvador volta a receber o Miss Bahia CNB

Concurso vai eleger a representante baiana para a disputa nacional

O Miss Bahia CNB voltará a acontecer em Salvador após 11 anos. O concurso, que promete escolher a mulher mais bonita do estado, tomará conta do Teatro Diplomata neste sábado (30), a partir das 19h. 

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

A vencedora da edição 2018 irá concorrer com candidatas de todo o país no Miss Brasil CNB, que acontece no mês de agosto, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A ganhadora deste, por sua vez, será a representante nacional no Miss World, marcado para o dia 8 de dezembro, em Sanya, na China.

O Miss Bahia CNB está marcado para o dia 30 de junho, no Teatro Diplomata
(Foto: Divulgação)

As candidatas para o Miss Bahia CNB estão sendo avaliadas desde janeiro deste ano. Foram escolhidas mulheres de cidades e distritos como Salvador, Caetité, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Ubatã, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Prado, Jaguaquara, Guaibim, Serra do Ramalho, Serrinha e Curaçá.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A cerimônia terá a presença da Miss Bahia CNB 2017, Emili Seixas, que irá passar sua faixa para a vencedora. O evento também vai contar com a atual Miss Brasil CNB, Gabrielle Vilela; o responsável pelo Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes; e a Miss Bahia Universo 2011, Gabriella Rocha.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$25 (meia) e R$ 50 (inteira) no Sympla.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas