Depois de Zidane, Renata Fan recebe parabéns de David Beckham; assista

Ex-jogador inglês enviou mensagem que foi reproduzida no ‘Jogo Aberto’, da Band

Publicado em 7 de julho de 2020 às 20:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Band

A apresentadora Renata Fan completou mais um ano de vida no domingo (5) e, para sua alegria, vem recebendo alguns parabéns muito especiais em vídeo, nos últimos dias no programa esportivo ‘Jogo Aberto’, da Band. 

Primeiro, foi o técnico e ex-jogador Zinedine Zidane, que a emocionou, levando às lágrimas. Nesta terça (7), a surpresa atendia pelo nome de David Beckham.

“Olá Renata, aqui é David Beckham. Eu gostaria de dizer feliz aniversário. Ouvi dizer que é seu aniversário hoje. Espero que você tenha um dia incrível e feliz aniversário”, disse o ex-meio campista da Seleção Inglesa.

Renata se derreteu ao agradecer o carinho e disse que irá retribuir o presente. “Oh my God, David Beckham, não acredito! Zidane... Todos os dias eu vejo o vídeo que o Zidane me mandou. Agora, Beckham... Bonito, excelente jogador, bem-sucedido, fez história na seleção inglesa, a gente sabe que ele não é só um ex-jogador, é uma celebridade. Gente, vocês estão me deixando mal acostumada”, comentou a apresentadora.

Quem tem feito o ‘meio-campo’ para as mensagens são os colegas e ex-jogadores Denílson e Roberto Carlos. Assista às participações dos ex-craques no ‘Jogo Aberto’.