Desaparecida há 4 dias, adolescente é achada morta no Parque São Bartolomeu

salvador
11.02.2020, 10:14:00
Atualizado: 11.02.2020, 18:38:44
(Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Desaparecida há 4 dias, adolescente é achada morta no Parque São Bartolomeu

Corpo de jovem de 17 anos foi encontrado em reserva florestal de Pirajá

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Desaparecida desde quinta-feira (6), uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta no Parque São Bartolomeu, em Pirajá, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

O corpo da jovem estava em estado de decomposição quando foi localizado, por volta das 16h de domingo (9).

De acordo com a Polícia Militar, o local foi isolado e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para remoção do corpo e realização de perícia.

A autoria e a motivação do crime são investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Ninguém foi preso até o momento. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas