Destaque contra o Vasco, Jean fala em foco na final do Nordestão: 'Só depende de nós'

e.c. bahia
22.05.2017, 08:32:00
Atualizado: 22.05.2017, 08:44:06

Destaque contra o Vasco, Jean fala em foco na final do Nordestão: 'Só depende de nós'

Bahia encara o Sport, às 21h45, desta quarta (24), na Fonte Nova, pelo jogo da volta da final da Copa do Nordeste

A derrota para o Vasco pela segunda rodada do Brasileirão já é passado no Fazendão e os jogadores do Bahia já estão com o foco voltado para o Sport, adversário desta quarta-feira (24), às 21h45, na Fonte Nova, pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste. 

Destaque na partida no Rio de Janeiro, o goleiro Jean está confiante em levantar o caneco diante da torcida. "A meta da gente era conseguir os dois títulos (Baiano e Copa do Nordeste), infelizmente não conseguimos, mas só dependemos de nós agora para conseguir o título da Copa do Nordeste. A partir de hoje é pensar só no Sport, trabalhar forte para fazer uma boa partida e conquistar o título", disse o goleiro.

Jean fez defesas importantes contra o Vasco e agora mira o título do Nordestão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

As defesas de Jean diante do Vasco chamaram a atenção da torcida e do técnico Guto Ferreira, que ao final do duelo fez elogios ao prata da casa. Apesar da derrota, o tricolor se manteve na parte de cima da tabela e ocupa a sétima colocação. 

"Deus vem me abençoando esse ano, estou podendo fazer um grande início de temporada. Infelizmente o resultado não veio, a gente sai chateado mas estamos só no início de campeonato, faltam 36 partidas, e a gente vai trabalhar muito para dar a volta por cima", disse o goleiro. 

O elenco do Bahia volta aos treinos na tarde de hoje, no Fazendão, e inicia a preparação para enfrentar o Sport. Para o duelo, o técnico Guto Ferreira terá os retornos do volante Edson, do lateral Armero e do meia Régis, que cumpriram suspensão no jogo de ida. O zagueiro Lucas Fonseca, poupado do duelo no Rio de Janeiro, também volta ao time.  

Casa cheia
O duelo contra o Sport será de casa cheia. Todos os ingressos da torcida tricolor foram vendidos. No dia do jogo serão comercializados apenas uma parte dos bilhetes destinados ao Sport. Como empatou o jogo de ida por 1 a 1 na Ilha do Retiro, o Esquadrão joga por um empate sem gols para ficar com o título. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e empate a partir de 2 gols dá o caneco ao time pernambucano.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas