Dez assaltantes rendem seguranças e roubam delicatessen no Horto Florestal

Os bandidos levaram as armas dos seguranças e o dinheiro do caixa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2017 às 10:50

- Atualizado há um ano

Cerca de dez homens armados invadiram e roubaram a delicatessen Almacen Pepe, no bairro do Horto Florestal, em Salvador, na noite desta terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos renderam os seguranças do mercado, levaram as armas e o dinheiro do caixa.

Testemunhas ouvidas pelo CORREIO disseram que os homens chegaram ao local de carro, por volta de 19h, e roubaram celulares e relógios dos clientes. "Não houve pânico, eles foram até educados", disse uma delas, sem se identificar. De acordo com a mulher, pelo menos dez bandidos chegaram armados e, além de clientes, levaram também o dinheiro do caixa.Ainda conforme a testemunha, as vítimas permaneceram dentro do estabelecimento aguardando a chegada da polícia. "Todos fomos surpreendidos por isso. Depois que a polícia chegou, pegaram os depoimentos de todos e registraram o ocorrido. Não sei se chegaram a fazer buscas", informou.A Almacen Pepe  funciona todos os dias da semana, de 7h às 21h. A loja do Horto foi inaugurada há cerca de seis meses.

Em nota, a PM informou que uma guarnição da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas) foi acionada pelo dono do estabelecimento assaltado, mas os bandidos conseguiram fugiram. A guarnição orientou o proprietário a registrar a ocorrência na 6ª Delegacia (Brotas) e, em seguida, realizou rondas e buscas à procura de suspeitos na região, mas ninguém foi preso.Na manhã desta quarta-feira (15), a Almacen Pepe funcionou normalmente. Três seguranças armados faziam a segurança do estabelecimento. Procurados pelo CORREIO, os representantes da delicatessen não quiseram comentar o assunto.