Dia Nacional da Cachaça terá distribuição de minigarrafas em bares

Ação acontecerá nesta quinta-feira (13) e é do aplicativo de transporte 99 Pop de Salvador

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 17:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O Dia Nacional da Cachaça está chegando: ele será comemorado nesta quinta-feira (13)! A data, claro, não vai passar em branco e alguns restaurantes de Salvador já estão se programando para suas celebrações. Uma delas terá distribuição de minigarrafas da bebida em bares da capital baiana e em Lauro de Freitas.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: A ação, do aplicativo de transporte 99 Pop de Salvador, dará, para 500 usuários, um brinde personalizado com a cachaça pernambucana Pitú, a segunda aguardente mais consumida do Brasil. Para ganhar o mimo, a pessoa tem que se deslocar aos estabelecimentos participantes usando o app.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Os lugares que confirmaram são: Villa Bahiana (Itapuã), Boteco do Caranguejo (a unidade de Piatã), Boteco de Vilas (Lauro de Freitas), Posto 12 - Bar e Restaurante (Itapuã), Blitz Music Bar (Lauro de Freitas), Vila 14 (Lauro de Freitas), Boteco do França (Rio Vermelho) e Bar Ulisses (Santo Antônio Além do Carmo).

Além de comemorar o dia, o movimento também quer mostrar os perigos de consumir bebidas alcoólicas e dirigir e estimular o uso aplicativos de mobilidade.