Diagnosticado com covid, Cesar Filho é internado em São Paulo

Ele e Elaine Mickely foram diagnosticados com a doença no final de janeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2021 às 13:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Diagnosticado com covid-19 no final de janeiro, o apresentador Cesar Filho foi internado para dar seguimento ao tratamento da doença. "Aqui recebo acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", escreveu o apresentador nas redes sociais.

A esposa dele, Elaine Mickely, também está com coronavírus, mas tem um quadro mais leve da doença. "Os últimos dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui, Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Hoje está sendo um dia completamente diferente, estamos mais estabelecidos e seguros de que estamos saindo dessa onda e maré complicada e difícil", disse Elaine, em vídeo postado nas redes.

César agradeceu o apoio da esposa e da Record, onde trabalha atualmente. "Se Deus quiser, em breve, retorno para minha casa e para o @hojeemdia !!! Quero agradecer à toda a diretoria, amigos e colegas da @recordtvoficial pela segurança e tranquilidade para que eu possa me recuperar da melhor maneira possível. Muitíssimo obrigado à você pelo carinho e orações!!!", escreveu.