Dinei lamenta empate no Barradão: 'Infelizmente, não fizemos gol'

e.c. vitória
13.06.2021, 22:59:00
Atualizado: 13.06.2021, 23:00:39
Roberto lamenta chance perdida contra o Operário-PR (Arisson Marinho/CORREIO)

Dinei lamenta empate no Barradão: 'Infelizmente, não fizemos gol'

Leão ficou no 0x0 com o Operário-PR e segue sem vencer na Série B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ainda não foi dessa vez que o Vitória ganhou na atual edição da Série B. Na noite deste domingo (13), o Leão ficou no empate sem gols com o Operário-PR, no Barradão, pela 3ª rodada da competição. O rubro-negro até criou chances, assim como o rival, mas ninguém acertou o alvo e o placar ficou inalterado.

Após o apito final, o atacante Dinei lamentou o 0x0. Com o resultado, o Vitória segue em 14º, agora com dois pontos. O time estreou com empate com o Guarani, fora de casa, e na sequência perdeu para o Náutico, em Salvador.

"Difícil, né? Sabemos que em casa, na Série B, temos que vencer. A equipe tentou até o fim. Infelizmente, não fizemos o gol. Agora é trabalhar forte durante a semana, que já tem outro jogo quarta-feira, para a gente poder somar fora de casa", comentou Dinei, ao Premiere.

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 16h, quando enfrenta o Remo, no Baenão, em Belém, no Pará.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas