Diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista está com coronavírus

coronavírus
11.05.2020, 20:04:00
Atualizado: 11.05.2020, 20:09:07

Diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista está com coronavírus

Geovani Moreno está em isolamento domiciliar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista, Geovani Moreno, foi diagnosticado com covid-19. O gestor da unidade apresentou sintomas leves e fez o teste, que divulgou o resultado nesta segunda-feira (11).

Como Geovani não tem um quadro grave, não há necessidade de internamento e ele ficará em isolamento domiciliar, sob acompanhamento da Secretaria de Saúde do município.

Em boletim mais recente divulgado pela pasta, foram confirmados mais quatro casos de coronavírus em Vitória da Conquista, totalizando 49 pessoas infectadas até as 17h desta segunda-feira (11). Até agora, quatro pessoas morreram por conta da doença, enquanto outros 12 pacientes continuam em recuperação - dois deles estão internados e 10 em isolamento domiciliar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas