Divergência entre Bruna Lombardi e o marido rende foto de biquíni

em alta
03.01.2021, 18:38:00
Atualizado: 29.01.2021, 11:27:12
(Foto: Reprodução)

Divergência entre Bruna Lombardi e o marido rende foto de biquíni

Atriz brincou com a situação em postagem no Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Divergências entre casais podem ser um problema. Não para a atriz Bruna Lombardi e o ator e roteirista Carlos Alberto Riccelli. Em seu perfil no Instagram, neste domingo (3), Bruna contou que o marido tirou uma foto sua de biquíni e ela não queria publicar. Ele, por sua vez, queria que ela publicasse. 

"O Ri tirou essa foto, eu não gostei e pedi pra deletar. Ele foi contra e pediu pra postar. Divergências de casal ahaha", disse ela na legenda da foto em questão.

Segundo ela, o impasse se resolveu com o voto da assistente. "E o meu foi vencido. Pra vocês, mesmo contra minha vontade rsrsrs", brincou. 

Os seguidores aprovaram a decisão."Nada como a democracia. Não perdemos esta maravilha de click", escreveu uma seguidora. "Viva a divergência que nos deu esse belo presente", postou outro.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão juntos desde 1977.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas