DOCA 31- Thais Vaz

especiais patrocinados
17.10.2018, 20:40:00
Atualizado: 18.10.2018, 13:02:22
Thais Vaz se inspirou no porto de Salvador para desenvolver o coworking Doca 31 (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

DOCA 31- Thais Vaz


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com a ideia de quebrar a formalidade dos ambientes de trabalho, Thais Vaz se inspirou no porto de Salvador - por onde transitam historicidade e cultura -  para desenvolver o coworking Doca 31. A profissional também trabalhou com a proposta de estimular a interação com espaço por meio de condições sensoriais que proporcionam conforto e criatividade. Os tons sóbrios da madeira em harmonia com estruturas metálicas e o concreto, além de cores que fazem referência aos contêineres, conferem requinte ao ambiente.  

Entre as principais tendências de decoração utilizadas no ambiente estão: as cerâmicas locais que voltam aos espaços com todo charme e regionalidade,  imprimindo identidade aos objetos de decoração e ao mesmo tempo homenageando a Bahia. “Utilizamos as cerâmicas de Selma Calheira uma das maiores exportadoras do estado”, diz a profissional.

Sobre os parceiros projeto, Thais explica: “Esta edição a CASACOR Bahia contou com o primeiro espaço de trabalho colaborativo, o Coworking, que apresenta múltiplos espaços, como reunião, estações de trabalho, sala de leitura e lounge para pequenos diálogos informais, contamos com todo o mobiliário corporativo da Inoova soluções para escritório e as marcas que representam, flexform, bicatecca e fortline. Contamos também com toda a obra realizada e soluções estruturais da Nordeste engenharia. Nossos complementos na decor ficaram por conta de Zeca Fernandes galeria, da fundação Pierre vergê com fotografias que homenageiam o Porto e com as cerâmicas da MS home nova loja de decoração em salvador com muitas peças regionais”.

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: Até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas