DOCA 31- Thais Vaz

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 20:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

Com a ideia de quebrar a formalidade dos ambientes de trabalho, Thais Vaz se inspirou no porto de Salvador - por onde transitam historicidade e cultura -  para desenvolver o coworking Doca 31. A profissional também trabalhou com a proposta de estimular a interação com espaço por meio de condições sensoriais que proporcionam conforto e criatividade. Os tons sóbrios da madeira em harmonia com estruturas metálicas e o concreto, além de cores que fazem referência aos contêineres, conferem requinte ao ambiente.  

Entre as principais tendências de decoração utilizadas no ambiente estão: as cerâmicas locais que voltam aos espaços com todo charme e regionalidade,  imprimindo identidade aos objetos de decoração e ao mesmo tempo homenageando a Bahia. “Utilizamos as cerâmicas de Selma Calheira uma das maiores exportadoras do estado”, diz a profissional.

Sobre os parceiros projeto, Thais explica: “Esta edição a CASACOR Bahia contou com o primeiro espaço de trabalho colaborativo, o Coworking, que apresenta múltiplos espaços, como reunião, estações de trabalho, sala de leitura e lounge para pequenos diálogos informais, contamos com todo o mobiliário corporativo da Inoova soluções para escritório e as marcas que representam, flexform, bicatecca e fortline. Contamos também com toda a obra realizada e soluções estruturais da Nordeste engenharia. Nossos complementos na decor ficaram por conta de Zeca Fernandes galeria, da fundação Pierre vergê com fotografias que homenageiam o Porto e com as cerâmicas da MS home nova loja de decoração em salvador com muitas peças regionais”.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.