Documentário de Karol Conká se torna programa mais visto na Globoplay

variedades
01.05.2021, 15:52:00
(Divulgação)

Documentário de Karol Conká se torna programa mais visto na Globoplay

Desempenho superou recorde da novela A Dona do Pedaço

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O documentário sobre Karol Conká, A Vida Depois do Tombo, se tornou o programa mais visto da Globoplay em um único dia. Segundo o Notícias da TV, do Uol, a produção teve 716 mil horas assistidas na quinta-feira (29), quando ficou disponivel.

A série documental, que tem quatro episódios, conquistou portanto a maior audiência diária de uma única produção de streaming da Globo, superando em horas consumidas os números do dia seguinte ao último capítulo de A Dona do Pedaço, em 23 de novembro de 2019, que tinha o recorde.

Desde que ficou disponível, o documentário só fica atrás nas buscas na plataforma que o próprio BBB - no caso do reality, o público prefere assistir o ao vivo, e não o conteúdo do programa exibido na Globo. 

Na quinta, quando a série estreou, o documentário representou cerca de 10% de todo o tempo de consumo das pessoas na Globoplay, levando em conta usuários não assinantes, que acessam apenas conteúdos gratuitos - não é o caso A Vida Depois do Tombo, que é fechada. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas