Dois homens morrem após ação policial no bairro da Santa Cruz

salvador
02.06.2020, 13:25:18

Dois homens morrem após ação policial no bairro da Santa Cruz

Segundo a PM, os dois homens foram socorridos ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Duas pessoas morreram após uma troca de tiros na localidade de São Nolasco, no bairro da Santa Cruz região do Nordeste de Amaralina, na manhã desta terça-feira (2). Moradors ficaram assustados com o barulho do tiroteio durante a manhã. Em nota, a Polícia Militar confirmou o ocorrido e irmou que dois suspeitos morreram apó confronto com policiais militares.

Segundo a PM, a situação aconteceu durante a intensificação do policiamento na manhã desta terça. Ao passarem pela região de São Nolasco, na Santa Cruz, policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), "foram recebidos a tiros disparados por diversos indivíduos". Dois deles foram atingidos e levados pelos próprios policiais ao Hospital Geral do Estado (HGE).

As mortes foram registadas no hospital. Ainda segundo a PM, além de drogas, uma pistola e um revólver foram apreendidos com a dupla. O fato será registrado na Corregedoria da Polícia Militar, onde todo material apreendido será apresentado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas