Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dois homens são mortos a tiros durante ação da PM em Cajazeiras

Armas e drogas foram encontradas com suspeitos, diz polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de fevereiro de 2019 às 15:28

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Dois homens, identificados como Felipe Pereira dos Santos, 25 anos, e Weslley Neris de Jesus, 25, foram mortos a tiros após suporto confronto com a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (8), no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que policiais encontraram armas e drogas com os suspeitos.

A SSP afirmou que policiais do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) foram informados, por meio de denúncia anônima, que havia homens armados na Avenida 29 de Março. 

Ao chegar, os militares, ainda segundo a SSP, se depararam com os sueptisos - que teriam reagido.

Os militares entraram em uma perseguição, iniciada após Felipe e Weslley entrarem em um matagel da região. A SSP-BA afirma que houve confronto e os dois acabaram atingidos.

A nota diz que os suspeitos chegarem a ser socorridos pela guarnição até o Hospital Eládio Lassere, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

A carabina calibre 38, um revólver calibre 44, munições, 170 pedras de crack, 33 pinos de cocaína, 29 trouxas de maconha, além de documentos de outras pessoas, segundo a polícia, encontrados com os mortos, foram apreendidos.

"Ampliamos as ações naquele trecho devido as constantes denúncias de dois homens armados e venda de drogas. Localizamos os criminosos, mas infelizmente eles preferiram revidar", comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.