Dois jovens são assassinados a tiros durante festa em Itapetinga

24H
09.07.2017, 15:35:00
Atualizado: 09.07.2017, 15:36:51

Dois jovens são assassinados a tiros durante festa em Itapetinga

O caso ocorreu em uma festa de adolescentes na madrugada deste domingo (09)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois jovens foram assassinados em Itapetinga, cidade do centro-sul baiano, durante uma festa na madrugada deste domingo (9). 

Segundo a Polícia Civil, Guilherme Davi Gomes de Almeida, 17 anos, e Eurithon Souza Lago, 18 estavam em uma comemoração no Sítio Mangabeira, no bairro 12 de Dezembro, quando um homem entrou armado e disparou um tiro em cada um dos jovens, sendo um atingido na cabeça e o outro no pescoço.

A polícia ainda não sabe a autoria do crime. Os corpos de Guilherme e Eurithon estão sendo enterrados hoje.

Eurithon (Foto: Reprodução)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas