Dois jovens são mortos a tiros em São Francisco do Conde

bahia
01.08.2021, 10:45:31

Dois jovens são mortos a tiros em São Francisco do Conde

Outras duas pessoas que estavam em um bar ficaram feridas

Dois jovens foram mortos e duas pessoas ficaram feridas próximo a um bar, em São Francisco do Conde, na noite desse sábado (31). O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Santo Onofre, no distrito de Caípe.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais da 10ª CIPM isolaram o local e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que providenciou a perícia e a remoção do corpo. 

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas comoAndré Luís Souza de Oliveira Filho, 22 anos, e Adriano Passos de Oliveira Brandão, 19 anos. As duas pessoas que ficaram feridas estavam em um bar. Elas receberam atendimento médico e passam bem.

Não há informações sobre o autor dos disparos, nem a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de São Francisco do Conde. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas