Dois morrem em troca de tiros com a PM na Fazenda Grande do Retiro

salvador
07.01.2018, 11:22:00

Dois morrem em troca de tiros com a PM na Fazenda Grande do Retiro

A troca de tiros aconteceu por volta das 20h30 de ontem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens forma mortos na noite de sábado (6) em uma troca de tiros com a Polícia Militar na Fazenda Grande do Retiro. Segundo a PM, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT  - Rondesp) faziam rondas no bairro quando um grupo de indivíduos não identificados começaram a atirar contra os policiais. 

Os PMS reagiram e houve troca de tiros. Dois dos suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos para uma unidade de saúde não divulgada, mas morreram.

A troca de tiros aconteceu por volta das 20h30. Com os suspeitos, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, 450 trouxas de maconha, uma balança e dois celulares.

Os nomes dos mortos não foram divulgados pela PM.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas