Dois ônibus escolares são incendiados em Guaratinga, no sul do estado

bahia
23.06.2022, 15:07:00
(Reprodução)

Dois ônibus escolares são incendiados em Guaratinga, no sul do estado

O incêndio ocorreu na quarta-feira (22), a suspeita é que tenha sido criminoso

Dois ônibus escolares, que estavam estacionados ao lado do Ginásio de Esportes José Dias da Costa, foram atingidos por um incêndio na tarde de quarta-feira (22), em Guaratinga, no extremo sul do estado. De acordo com a prefeitura, a suspeita é que tenha sido um incêndio criminoso. 
 
Não houveram feridos e todas as pessoas que estavam no equipamento esportivo foram retiradas antes que o fogo se espalhasse. Funcionários do ginásio controlaram inicialmente as chamas e impediram que um terceiro veículo fosse danificado. 
 
O Corpo de Bombeiros da cidade vizinha de Eunápolis também esteve no local e controlou totalmente o incêndio. O trabalho de rescaldo, para impedir que novos focos surgissem, também foi realizado. 
 
A prefeitura de Guaratinga informou que há risco de desabamento do muro do ginásio, que sofreu danos estruturais durante o ocorrido, por isso o local foi isolado. A Polícia Civil esteve no local nesta quinta-feira (23) para dar início a perícia.

O Corpo de Bombeiros do Estado da Bahia não deu mais informações sobre o ocorrido. 

Momento em que os ônibus foram incendiados ao lado do ginásio

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas