Dois presos fogem de delegacia no Complexo dos Barris

salvador
13.12.2020, 17:07:53
(Foto: Antonio Saturnino/Arquivo CORREIO)

Dois presos fogem de delegacia no Complexo dos Barris

Equipes da Polícia Civil realizam diligências, mas os fugitivos ainda não foram encontrados

Na madrugada do último sábado (12), dois presos fugiram da carceragem da 1ª Delegacia Territorial, no complexo dos Barris, em Salvador. A Polícia Civil informou ter instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da fuga.
 
Ainda de acordo com a PC, responsável pela custódia dos internos, foi realizada perícia na cela e os outros encarcerados já foram ouvidos. A corporação não divulgou o nome dos fugitivos.
 
Em nota, a Polícia Civil disse ainda que equipes realizam diligências para capturar os fugitivos, que ainda não foram encontrados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas