Domingo seco: abastecimento de água será interrompido em três bairros de Salvador

salvador
05.10.2019, 07:28:00
Atualizado: 05.10.2019, 07:45:02

Domingo seco: abastecimento de água será interrompido em três bairros de Salvador

De acordo com a Embasa a interrupção será necessária para realização de serviço de melhoria operacional em sistema de abastecimento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O  fornecimento de água será interrompido às 8 horas da manhã de domingo (6) nos bairros de Calabetão, Mata Escura e Jardim Santo Inácio, em Salvador.

De acordo com a Embasa a interrupção será necessária para realização de serviço de melhoria operacional em sistema de abastecimento. 

A previsão de conclusão dos serviços é na tarde do mesmo dia (6), quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas.

A interrupção, de acordo com a Embasa,  não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas