Dona do Soho, a empresária Karine Queiroz vai casar em Salvador

alô alô
14.02.2019, 06:00:00
Atualizado: 14.02.2019, 08:23:36

Dona do Soho, a empresária Karine Queiroz vai casar em Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

max

Maximilian Heindl e Karine Queiroz (Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia)

A empresária Karine Queiroz, sócia de diversos restaurantes em Salvador como o Soho, o Lafayette e o Beefeater Pop Up, vai se casar com o americano Maximilian Heindl, dia 11 de maio, no Pestana Convento do Carmo, no Santo Antônio Além do Carmo. O casal vai continuar assim, lá e cá, em Salvador e em Miami, onde os dois possuem apartamentos. Mas, a principal base será na capital baiana – Max, inclusive, acaba de alugar um apê em Ondina, de frente para o mar. Karine quer tudo muito discreto, só para a família e os realmente amigos – o que deve ser um problema, já que é muito querida em diversos grupos.  


diplo
Diplo (Foto: Reprodução)

Diplo aluga casa no Carmo 

O grupo Major Lazer, comandado pelo produtor musical Diplo, vai puxar um trio elétrico no dia 02 de março, no circuito Barra-Ondina, ao lado do Attooxxa e do Tropkillaz. Superenturmado por aqui, Diplo já definiu onde será o seu QG – o DJ norte-americano alugou uma luxuosa casa, no Santo Antônio Além do Carmo, para passar o Carnaval.


galisteu
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução) 

Alô Alô Folia!

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu será a Rainha do Bloco Os Mascarados, que desfila no dia 28 de fevereiro, no Circuito Barra-Ondina. Galisteu ficará hospedada no Hotel Fasano e é uma das presenças confirmadas na festa ‘Alô Alô Folia’, que o site Alô Alô Bahia promove também no dia 28, no Pestana Convento do Carmo.


Ticiana Villas Boas faz homenagem a Boechat

A jornalista baiana Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, da JBS, utilizou as redes sociais na última segunda-feira para lamentar a morte de Ricardo Boechat. Eles foram colegas de trabalho durante 7 anos no comando do Jornal da BAND. Em conversa com a coluna, Ticiana revelou: “Estou há quase dois anos fora das redes sociais, mas não tinha como não me pronunciar sobre a morte de Boechat. Foi meu grande amigo, parceiro e professor”. A jornalista está grávida de sete meses do segundo filho com Joesley. A criança já tem nome definido - vai se chamar Joaquim.


vik
Vik Muniz (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Ciao, Itália

O artista plástico Vik Muniz, que circulou durante todo o verão em Salvador, já está em novo local. No último final de semana, ele fez as malas e viajou para Veneza, na Itália. Por lá, visitou a ilha de Murano e fez pequenas murinas de cristal, tudo registrado em suas redes sociais. Em seguida, Vik partiu para Roma.



Folia

O camarote Expresso 2222, um dos mais concorridos do Carnaval de Salvador, terá ambientação assinada mais uma vez pela dupla Sonja Lopes e Núbia Caloula. O tema do espaço, esse ano, será a Jamaica.


alban

Cristina e Roberto Alban (Foto:Tati Freitas/Divulgação)

De Repente, 30

O galerista Roberto Alban e a esposa, Cristina Alban, vão fugir dos festejos carnavalescos. Eles embarcam para os Estados Unidos logo após o dia 20 de fevereiro. Dessa vez, o casal vai ficar em Orlando, fazendo o circuito dos parques.  No retorno, iniciam o calendário de eventos em torno do aniversário da Roberto Alban Galeria, que está completando 30 anos em 2019.


Café com parlamentares

O presidente da ADEMI-BA, Claudio Cunha, participou ontem, em Brasília, do Café com Parlamentares, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Na ocasião, foram tratados assuntos referentes ao mercado imobiliário brasileiro e baiano.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas