Dona do Soho, a empresária Karine Queiroz vai casar em Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Maximilian Heindl e Karine Queiroz (Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia) A empresária Karine Queiroz, sócia de diversos restaurantes em Salvador como o Soho, o Lafayette e o Beefeater Pop Up, vai se casar com o americano Maximilian Heindl, dia 11 de maio, no Pestana Convento do Carmo, no Santo Antônio Além do Carmo. O casal vai continuar assim, lá e cá, em Salvador e em Miami, onde os dois possuem apartamentos. Mas, a principal base será na capital baiana – Max, inclusive, acaba de alugar um apê em Ondina, de frente para o mar. Karine quer tudo muito discreto, só para a família e os realmente amigos – o que deve ser um problema, já que é muito querida em diversos grupos.  

Diplo (Foto: Reprodução) Diplo aluga casa no Carmo 

O grupo Major Lazer, comandado pelo produtor musical Diplo, vai puxar um trio elétrico no dia 02 de março, no circuito Barra-Ondina, ao lado do Attooxxa e do Tropkillaz. Superenturmado por aqui, Diplo já definiu onde será o seu QG – o DJ norte-americano alugou uma luxuosa casa, no Santo Antônio Além do Carmo, para passar o Carnaval.

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)  Alô Alô Folia!

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu será a Rainha do Bloco Os Mascarados, que desfila no dia 28 de fevereiro, no Circuito Barra-Ondina. Galisteu ficará hospedada no Hotel Fasano e é uma das presenças confirmadas na festa ‘Alô Alô Folia’, que o site Alô Alô Bahia promove também no dia 28, no Pestana Convento do Carmo.

Ticiana Villas Boas faz homenagem a Boechat

A jornalista baiana Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, da JBS, utilizou as redes sociais na última segunda-feira para lamentar a morte de Ricardo Boechat. Eles foram colegas de trabalho durante 7 anos no comando do Jornal da BAND. Em conversa com a coluna, Ticiana revelou: “Estou há quase dois anos fora das redes sociais, mas não tinha como não me pronunciar sobre a morte de Boechat. Foi meu grande amigo, parceiro e professor”. A jornalista está grávida de sete meses do segundo filho com Joesley. A criança já tem nome definido - vai se chamar Joaquim.

Vik Muniz (Foto: Reprodução Redes Sociais) Ciao, Itália

O artista plástico Vik Muniz, que circulou durante todo o verão em Salvador, já está em novo local. No último final de semana, ele fez as malas e viajou para Veneza, na Itália. Por lá, visitou a ilha de Murano e fez pequenas murinas de cristal, tudo registrado em suas redes sociais. Em seguida, Vik partiu para Roma.

Folia

O camarote Expresso 2222, um dos mais concorridos do Carnaval de Salvador, terá ambientação assinada mais uma vez pela dupla Sonja Lopes e Núbia Caloula. O tema do espaço, esse ano, será a Jamaica.

Cristina e Roberto Alban (Foto:Tati Freitas/Divulgação) De Repente, 30

O galerista Roberto Alban e a esposa, Cristina Alban, vão fugir dos festejos carnavalescos. Eles embarcam para os Estados Unidos logo após o dia 20 de fevereiro. Dessa vez, o casal vai ficar em Orlando, fazendo o circuito dos parques.  No retorno, iniciam o calendário de eventos em torno do aniversário da Roberto Alban Galeria, que está completando 30 anos em 2019.

Café com parlamentares

O presidente da ADEMI-BA, Claudio Cunha, participou ontem, em Brasília, do Café com Parlamentares, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Na ocasião, foram tratados assuntos referentes ao mercado imobiliário brasileiro e baiano.