Dono morre após ser atacado pelo cachorro na Região Metropolitana de Salvador

salvador
24.05.2022, 13:33:00
(Arquivo pessoal)

Dono morre após ser atacado pelo cachorro na Região Metropolitana de Salvador

Não foram encontrados indícios de crime pelos policiais

O corpo de Joel dos Santos Araújo foi encontrado com lesões condizentes com mordidas de cachorro no rosto e no peito. O homem, de 33 anos, morreu na segunda-feira (23), na própria casa, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

O animal, que tem características de ser sem raça definida, é um pitbull, segundo a Polícia Civil. Ele foi encontrado com muitos vestígios de sangue.

A Polícia Militar afirma que agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram o homem sem sinais vitais, na rua 13, do canal 20, Gleba A, após serem acionados.

Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia. 

A morte foi registrada na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Não foram encontrados indícios de crime.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas