Dow abre vagas de estágio na Bahia

cartão de ponto
19.02.2020, 05:00:00

Dow abre vagas de estágio na Bahia

Por Geraldo Bastos

A  Dow, multinacional do setor químico, abriu ontem as inscrições para o seu programa de estágio técnico. Há vagas para a unidade da empresa em Aratu, na Bahia. Para participar da seleção é preciso estar cursando escola técnica, com previsão de formação a partir de julho de 2021.  Os aprovados terão  bolsa auxílio,  auxílio transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, folga no dia  do  aniversário, bolsa de final de ano, refeitório no local de trabalho e  gympass, que garante acesso à diversas academias do país. Inscrições até 17 de março no site  https://eureca.me/

Duração 
As oportunidades na Dow possuem carga horária entre 4 e 8 horas diárias, duração máxima de dois anos, não sendo necessário experiência prévia. A empresa está presente em 31 países, tem  113 unidades e  mais de 37 mil funcionários.

Stone contrata na Bahia

A Stone, fintech serviços financeiros, tem vagas de emprego em  Salvador e Alagoinhas.  As oportunidades - para o time comercial - contam com salário a partir de R$ 3.254 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio crech Para se candidatar é só acessar o site https://bit.ly/StoneVagas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas