Drogaria São Paulo oferece mais de 60 vagas de emprego na Bahia

cartão de ponto
28.11.2018, 05:00:00
Atualizado: 28.11.2018, 10:28:05

Drogaria São Paulo oferece mais de 60 vagas de emprego na Bahia


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Drogaria São Paulo tem disponível nesse momento mais de 60 vagas de emprego em Salvador e em cidades da região metropolitana.  As oportunidades são para balconistas (mais de 20 vagas), farmacêuticos (10) e atendentes de loja I (30). Além de disponibilidade de horário,  a empresa exige do candidato  experiência com atendimento e vendas, com balcão de farmácia  e,  no caso de farmacêutico, o registro no  Conselho Regional de Farmácia (CRF)   ativo. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail  recrutamentone@dpsp.com.br,  com o título da vaga para a qual está concorrendo. Com mais de 630 filiais, a rede conta hoje com 12 mil colaboradores.

FTC  tem novo curso

A  FTC e a  Fundação Getulio Vargas (FGV) irão oferecer 200 vagas, a partir do 1º  semestre de 2019, para o curso de Administração certificado pela FGV. O processo seletivo será realizado, por meio de prova presencial, sábado. Inscrições até amanhã, no site www.ftc.br/fgv.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas