Duas pessoas ficam feridas após serem atropeladas em Fazenda Grande II

salvador
25.12.2020, 17:35:53
Atualizado: 25.12.2020, 17:37:33

Duas pessoas ficam feridas após serem atropeladas em Fazenda Grande II

O condutor possuía sinais de embriaguez e foi detido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens ficaram feridos ao serem atropelados por um Ford Fiesta Street na manhã desta sexta-feira (25), no bairro da Fazenda Grande II, em Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista estava com sinais de embriaguez.

As vítimas receberam os primeiros socorros no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou a Polícia Militar. Um dos feridos foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e outro encaminhado para a UPA São Cristóvão. Não se sabe qual é o estado de saúde das vítimas

O acidente ocorreu por volta das 8h na rua Edmilson Teixeira. O condutor, que não foi identificado, foi detido e apresentado à 11ª delegacia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas