Dupla Ba-Vi está próxima de renovar contrato com a Caixa

Presidente rubro-negro, Ricardo David esteve em Brasília nesta terça

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 13 de março de 2018 às 20:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor / CORREIO

A dupla Ba-Vi está muito próxima de renovar os contratos de patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal para a temporada 2018. A assinatura do vínculo, em Brasília, deve ocorrer nas próximas semanas.

Segundo apurou o CORREIO, o presidente do Vitória, Ricardo David, esteve em reunião na capital federal nesta terça-feira (13), quando deixou encaminhada a renovação do vínculo. O rubro-negro foi o primeiro parceiro do banco na Bahia, desde 2013.

Para a diretoria do Bahia, que vinha mantendo negociações, também falta apenas a assinatura do contrato. O tricolor é patrocinado pela estatal desde 2016, quando conseguiu apresentar as CND (certidões negativas de débito) exigidas pelo banco.

Com a negociação, a dupla Ba-Vi manterá o aporte do patrocínio de R$ 6 milhões por ano para cada. A Caixa havia sinalizado no início desta temporada que diminuiria o número de times parceiros e que poderia, inclusive, reduzir o valor do pagamento.

O CORREIO apurou ainda que os clubes receberão o valor retroativo do patrocínio, já que estão exibindo a marca da Caixa em suas camisas desde janeiro.