Dupla de colombianos é presa por promover jogos de azar no sul da Bahia

bahia
04.05.2022, 16:33:00
(Foto: Ascom-PC)

Dupla de colombianos é presa por promover jogos de azar no sul da Bahia

Suspeitos foram autuados por ocultação ou dissimulação de bens e valores, loteria não autorizada e consumo pessoal de drogas

Dois colombianos foram presos, nesta terça-feira (03), no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, após serem flagrados promovendo jogos de azar.

Além da prisão, policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade apreenderam R$ 4.875 em espécie, cartelas de jogos de azar, equipamentos para sorteio, um notebook, dois megafones, recibos de contribuição e quatro porções de maconha. 

O flagrante ocorreu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Colina Verde. Os suspeitos, de 29 e 41 anos, que não foram identificados, foram autuados por ocultação ou dissimulação de bens e valores, loteria não autorizada e consumo pessoal de drogas.

O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e a dupla está à disposição da Justiça, após passar por exame de lesão corporal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas