Dupla de traficantes que usava binóculos para monitorar PM é presa

salvador
08.05.2018, 22:40:04
Atualizado: 08.05.2018, 23:13:57

Dupla de traficantes que usava binóculos para monitorar PM é presa

Bandidos vigiavam chegada da polícia em Campinas de Pirajá 

Dois traficantes que monitoravam a chegada da polícia no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, através de binóculos foi presa nessa segunda-feira (7) por policiais militares da Operação Gêmeos.

Um dos capturados é Luciano Tourinho dos Santos, condenado por homicídio e com envolvimento em outras duas mortes violentas na região.

Foto: Divulgação

Dupla vigiava de longe a chegada da polícia (Foto: Divulgação/SSP)

A polícia chegou à dupla após achar suspeita a atitude de Luciano na Rua 20 de Agosto. Ele foi abordado e, durante a revista, foram encontrados 10 pinos de cocaína.

O homem confessou vender entorpecentes e, durante depoimento inicial, indicou a residência utilizada para o tráfico.

No imóvel, Robson Costa Meirelles foi flagrado com mais dez pinos de cocaína, além de binóculos, utilizados para olhar se a PM estava perto, embalagens plásticas, relógio, entre outros materiais. A dupla foi apresentada na 4ª Delegacia (São Caetano).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas