Durante oito horas, idosa de 93 anos é velada viva no Mato Grosso

em alta
13.10.2021, 22:22:11
Atualizado: 13.10.2021, 22:31:57
(Reprodução)

Durante oito horas, idosa de 93 anos é velada viva no Mato Grosso

Familiares contam que a mulher chegou a ser levada de volta para o hospital, mas morreu logo depois

O velório de Carolina Lopes de Almeida, de 93 anos, foi interrompido após algumas pessoas desconfiarem que o seu corpo estava quente. Um médico foi chamado e ele constatou, após 8 horas de velório, que a idosa estava viva. O caso aconteceu na última sexta-feira (08), em Guiratinga (MT).
 
A idosa chegou a ser encaminhada para o Hospital Oswaldo Cruz, unidade de saúde do município, mas acabou falecendo ao chegar ao local.
 
Carolina teve um novo velório e foi enterrada no sábado (09).
 
De acordo com o g1, os familiares ficaram muito abalados com o ocorrido e não deram mais detalhes sobre o caso. O hospital onde a senhora foi constatada como morta pela primeira vez afirmou que não vai se pronunciar. A causa da morte não foi divulgada.
 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas