Durante show no Tomorrowland, Alok releva que será pai pela primeira vez

em alta
19.07.2019, 15:23:00
Atualizado: 19.07.2019, 15:23:38

Durante show no Tomorrowland, Alok releva que será pai pela primeira vez

No início de 2018, sua esposa, Romana Novais, também engravidou, mas perdeu o bebê

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

Alok será papai. Enquanto se apresentava no festival Tomorrowland nesta sexta-feira (19), na Bélgica, o DJ anunciou que terá seu primeiro filho com a sua esposa Romana Novais.

Após pausa entre as músicas, o mestre de cerimônias do evento afirmou: “Um anúncio maravilhoso agora, Brasil, escutem! Este jovem homem vai ser papai. Por favor, façam barulho para o papai Alok!”.

Romana está grávida de quatro meses. No início de 2018 ela também entrou em gestação, mas acabou perdendo o bebê após dois meses. Os futuros papais esperam que agora a sorte seja diferente.

Alok e Romana se casaram em janeiro deste ano, ao nascer do sol e aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Meses depois, em abril, eles renovaram os votos em Bali, na Indonésia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas