É peruca! Marina Ruy Barbosa não pintou o cabelo, confirma assessoria

em alta
25.07.2019, 11:35:00
Atualizado: 25.07.2019, 11:45:37
(Reprodução/Instagram)

É peruca! Marina Ruy Barbosa não pintou o cabelo, confirma assessoria

Mudança no visual foi feita para atriz estrelar campanha publicitária

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O mistério do cabelo loiro da atriz Marina Ruy Barbosa, 24 anos, foi solucionado. A artista não pintou o cabelo ruivo. Ela, na verdade, está usando uma peruca para viver uma agente secreta em um comercial da Renault. A campanha será lançada nesta sexta-feira (26).

Segundo a Folha de S. Paulo, o cabeleireiro Henrique Martins foi o responsável pela mudança da atriz. Para aparecer com os fios louros, Marina usou uma peruca "full lace" importada, que tem um aspecto bastante natural. “Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”, contou Henrique à Folha.

O vídeo que ele publicou nas redes sociais dando a entender que se tratava de uma tintura é, na verdade, o momento da aplicação da peruca. 

Ainda de acordo com a Folha, Marina interpreta uma espiã ao estilo série La Femme Nikita na campanha publicitária. Com muitas cenas de ação, a campanha mostra toda a missão da agente secreta, dando destaque para a sua fuga espetacular a bordo do novo Renault Stepway.

 “Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual”, afirmou Marina à reportagem do jornal. Barbosa revelou o seu novo visual na segunda-feira (22) e deixou no ar se ela teria mesmo mudado a cor do cabelo. "Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”, disse ela no Instagram.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas