É peruca! Marina Ruy Barbosa não pintou o cabelo, confirma assessoria

Mudança no visual foi feita para atriz estrelar campanha publicitária

Publicado em 25 de julho de 2019 às 11:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O mistério do cabelo loiro da atriz Marina Ruy Barbosa, 24 anos, foi solucionado. A artista não pintou o cabelo ruivo. Ela, na verdade, está usando uma peruca para viver uma agente secreta em um comercial da Renault. A campanha será lançada nesta sexta-feira (26).

Segundo a Folha de S. Paulo, o cabeleireiro Henrique Martins foi o responsável pela mudança da atriz. Para aparecer com os fios louros, Marina usou uma peruca "full lace" importada, que tem um aspecto bastante natural. “Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”, contou Henrique à Folha.

O vídeo que ele publicou nas redes sociais dando a entender que se tratava de uma tintura é, na verdade, o momento da aplicação da peruca. 

Ainda de acordo com a Folha, Marina interpreta uma espiã ao estilo série La Femme Nikita na campanha publicitária. Com muitas cenas de ação, a campanha mostra toda a missão da agente secreta, dando destaque para a sua fuga espetacular a bordo do novo Renault Stepway.

 “Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual”, afirmou Marina à reportagem do jornal. Barbosa revelou o seu novo visual na segunda-feira (22) e deixou no ar se ela teria mesmo mudado a cor do cabelo. "Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?”, disse ela no Instagram.