E-Tron: rodamos na Bahia no Audi elétrico

Repórter do CORREIO avaliou o mesmo carro que ficou com Claudia Leitte. Confira o vídeo e saiba mais sobre o SUV que custa mais de R$ 500 mil

  • Foto do(a) author(a) Antônio Meira Jr.
  • Antônio Meira Jr.

Publicado em 25 de março de 2021 às 14:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: .
Claudia Leitte e Ivete Sangalo com as duas opções do E-Tron por Foto: Rafa Matei/Audi

Geralmente as fábricas dividem as suas frotas de relações públicas entre marketing e imprensa. Na primeira, os carros são utilizados em ações comerciais, com clientes vip e artistas. A outra tem como objetivo atender os meios de comunicação, como os veículos que avalio e testo para o CORREIO. Mas existem exceções...

[[galeria]]

No caso do E-Tron que utilizei para gravar esse vídeo a história é curiosa. A Audi enviou dois modelos para a Bahia, um estilo coupé (na cor Azul Antigua) e outro na carroceria SUV tradicional (o Vermelho Catalunha das fotos). O azul ficou com Claudia Leitte e o vermelho com Ivete Sangalo. Depois de entrarem em uma Live a bordo dos modelos elétricos, as cantoras passaram alguns dias com eles.

Preferências musicais à parte, ficamos com o “carro de Claudia Leitte” porque a carroceria Sportback foi o último lançamento, que chegou ao mercado brasileiro em setembro do ano passado. “Ficar esses dias todos com o Audi e-tron foi uma experiência incrível! Me impressionou muito o silêncio do carro e como ele é forte, responde muito rápido. É um carro grande e potente com a força que parece de um esportivo. Fora o conforto, né?”, revelou Claudinha.

Na configuração Performance, o E-Tron custa R$ 551.990 na carroceria Sportback e R$ 20 mil a menos na opção SUV.  Na versão Perfomance Black do Sportback, como no carro testado, o preço inicial passa para R$ 591.990 e sua lista de opcionais superar R$ 62 mil. Assista ao vídeo para entender porque ele custa tudo isso e ainda saber onde e como abastecer.