'É um adversário muito forte', alerta Ramon Menezes

e.c. vitória
21.06.2021, 21:22:00
Atualizado: 21.06.2021, 21:25:37
Em Curitiba, jogadores do Vitória fazem último treino antes de enfrentar o Coxa na Série B (Divulgação ECVitória)

'É um adversário muito forte', alerta Ramon Menezes

Vitória finaliza preparação para enfrentar o Coritiba

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória está pronto para encarar o Coritiba na 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão visita o Coxa na terça-feira (22), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O elenco rubro-negro finalizou a preparação para o duelo na capital paranaense, no campo do estádio Egidio Pietrobelli, do Iguaçu.

O técnico Ramon Menezes não confirmou se manterá a escalação que mandou a campo no triunfo por 3x1 contra o Brusque, no último sábado (19), no Barradão, ou se voltará a utilizar o esquema com três zagueiros, adotado por ele nos dois jogos que comandou fora de casa. 

"A gente ainda tem um tempinho para definir a equipe, passei muita coisa do adversário e tenho uma preocupação grande com o tempo de recuperação. É um adversário muito forte e o principal aqui não é a plataforma de jogo, é a maneira que a gente vai entrar em campo, com o espírito, a atitude", afirmou Ramon Menezes.

Mateus Moraes foi o zagueiro escolhido nas duas ocasiões anteriores para reforçar a defesa. O treinador rubro-negro segue sem poder contar com o lateral Raul Prata, que ainda trata de contusão na panturrilha. Cedric deve ser mantido na posição. Recuperado de lesão, o atacante Ronan está entre os relacionados. 

Com seis pontos, o Vitória é o 11º colocado da Série B. O Coritiba soma um ponto a mais e aparece na 8ª posição. Primeiro time dentro do G4, o Botafogo tem oito pontos e está na 4ª colocação. 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas