Edigar Junio espera 'clima de guerra' contra o Cerro-URU

e.c. bahia
07.08.2018, 18:44:00
Edigar ainda não sabe se será titular contra o Cerro-URU, mas espera jogo duro (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Edigar Junio espera 'clima de guerra' contra o Cerro-URU

Atacante tricolor espera jogo duro na Sul-Americana

A rivalidade entre brasileiros e uruguais é muito comum tanto entre as seleções quanto entre os clubes em competições sul-americanas. Por isso, o atacante tricolor Edigar Junio admitiu que espera um "clima de guerra" no confronto de hoje, às 21h45, diante do Cerro, em Montevidéu. 

"A gente sabe como vai ser o clima, vai ser de guerra. Eles vão vir com tudo buscando a classificação. Mas a gente também tá aqui pra bater de frente, vamos forte, em busca do triunfo. Não podemos nos apegar no primeiro resultado, mas temos que ser inteligentes para saber administrar o placar". analisou o camisa 11. 

Autor do gol de empate diante do Fluminense, Edigar não revelou se será titular.  "Ainda não sei, mas a gente vai muito forte, temos elenco qualificado", confia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas