Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Edigar Junio espera 'clima de guerra' contra o Cerro-URU

Atacante tricolor espera jogo duro na Sul-Americana

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 18:44

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

A rivalidade entre brasileiros e uruguais é muito comum tanto entre as seleções quanto entre os clubes em competições sul-americanas. Por isso, o atacante tricolor Edigar Junio admitiu que espera um "clima de guerra" no confronto de hoje, às 21h45, diante do Cerro, em Montevidéu. 

"A gente sabe como vai ser o clima, vai ser de guerra. Eles vão vir com tudo buscando a classificação. Mas a gente também tá aqui pra bater de frente, vamos forte, em busca do triunfo. Não podemos nos apegar no primeiro resultado, mas temos que ser inteligentes para saber administrar o placar". analisou o camisa 11. 

Autor do gol de empate diante do Fluminense, Edigar não revelou se será titular.  "Ainda não sei, mas a gente vai muito forte, temos elenco qualificado", confia.