Edigar Junio renova com o Yokohama Marinos e segue no Japão

e.c. bahia
06.01.2020, 09:40:00
Atualizado: 06.01.2020, 19:17:42
Aos 29 anos, atacante Edigar Junio renova com o Yokohama Marinos, do Japão (Yokohama Marinos / Divulgação)

Edigar Junio renova com o Yokohama Marinos e segue no Japão

Atacante do Bahia ficará mais uma temporada no time japonês

O atacante Edigar Junio seguirá defendendo o Yokohama Marinos. O clube japonês anunciou nesta segunda-feira (6) que ampliou o contrato com o jogador do Bahia. O atleta de 29 anos estava emprestado à equipe oriental desde janeiro de 2019 e ficará mais uma temporada no Oriente, até dezembro. 

Para não perder o jogador de graça ao fim do empréstimo, o Bahia ampliou o vínculo com Edigar por mais um ano, até dezembro de 2021. 

Edigar Junio vestiu a camisa do Yokohama Marinos em 16 jogos, marcou 11 gols e conquistou o título do Campeonato Japonês. Foi muito bem no primeiro semestre até se machucar em julho e perder o restante do ano.

Contratado pelo tricolor em janeiro de 2016, o atacante foi peça importante na campanha de acesso à Série A e nas conquistas dos títulos da Copa do Nordeste (2017) e do Campeonato Baiano (2018). Com a camisa tricolor, ele fez 142 partidas e assinalou 44 tentos. 





***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas