Edital convoca empresas interessadas na construção da ponte Salvador/Itaparica

salvador
01.08.2017, 15:57:00
Atualizado: 01.08.2017, 16:37:27

Edital convoca empresas interessadas na construção da ponte Salvador/Itaparica

Governo convida empresas interessadas para avaliar os estudos realizados para a estruturação do projeto de construção e de exploração da concessão da ponte Salvador/Itaparica

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Secretaria de Planejamento (Seplan) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (1º) o edital de chamamento público que convida empresas interessadas para avaliar os estudos realizados para a estruturação do projeto de construção e de exploração da concessão do Sistema Viário Oeste/Ponte Salvador – Itaparica. Com 12 quilômetros, a ponte será a segunda maior da América Latina e ocupará a 23ª posição no ranking mundial de pontes sobre mar, rio e baía.

O edital é direcionado a empresas dos setores de infraestrutura, mercado financeiro e de capitais, nacionais ou estrangeiras. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 15 de setembro. Os participantes devem realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental, complementares ao projeto de construção e operação do sistema, visando rever e validar sua estruturação.

Os documentos devem ser entregues em formato DOC ou PDF para o e-mail gasec.seplan@seplan.ba.gov.br, ou presencialmente (por meio de dispositivo de armazenamento de dados ou versão impressa), destinado ao Grupo de Trabalho Executivo do Projeto Sistema Viário Oeste/Ponte Salvador-Ilha de Itaparica, situado na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), CEP: 41.745-003, Salvador-BA.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas