Eduardo Bolsonaro vai ao plenário do Senado e diz estar 'confiante e esperançoso'

brasil
22.08.2019, 06:37:00
Atualizado: 22.08.2019, 07:33:55

Eduardo Bolsonaro vai ao plenário do Senado e diz estar 'confiante e esperançoso'

Eduardo andou pelo plenário, cumprimentou parlamentares e foi à área da Mesa Diretora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) visitou o plenário do Senado, nesta quarta-feira, 21, em busca de apoio para a indicação dele à embaixada brasileira nos Estados Unidos. A indicação ainda não foi oficializada por seu pai, presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo andou pelo plenário, cumprimentou parlamentares e subiu até à área da Mesa Diretora, onde estava o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). A nomeação, para ser oficializada, precisa do aval dos senadores.

"Quem está interessado tem que correr atrás, vem aqui, faz o corpo a corpo, sente o clima. Mas eu vim aqui apertar a mão do Flávio (Bolsonaro, senador e irmão de Eduardo), aproveitei a oportunidade para conversar com os outros senadores, um pouquinho com eles também", disse o deputado. 

Perguntado sobre como sentia o clima para a indicação, o deputado declarou estar "confiante e esperançoso". Além disso, ele destacou que não há data para o presidente encaminhar a indicação ao Senado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas