Eduardo comemora o resultado e fala em pontuar fora de casa

e.c. bahia
08.06.2017, 23:17:00

Eduardo comemora o resultado e fala em pontuar fora de casa

Tricolor terá na sequência dois jogos longe de Salvador, contra Grêmio e Coritiba

Pelo menos neste início de Série A o Bahia tem sido impiedoso na Fonte Nova. Goleou o Atlético Paranaense por 6x2 na estreia, o Atlético Goianiense por 3x0 na rodada passada e nesta quinta-feira (8) venceu o Cruzeiro por 1x0. Fora de casa, no entanto, perdeu as duas partida que fez, ambas no Rio de Janeiro, para Vasco (2x1) e Botafogo (1x0). 

Eduardo alerta para a necessidade de pontuar também fora de casa (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com novamente duas partidas seguidas longe de Salvador, o time sabe que precisa pontuar para manter a boa campanha e continuar na parte de cima da tabela - o tricolor é 6º colocado. É o pensamento do lateral-direito Eduardo, que parabenizou o grupo por mais um triunfo em casa, mas alertou para os perigos que o campeonato ainda vai apresentar pela frente. 

"Muito bom. O trabalho vem dando muito certo, desde que o Guto estava, Jorginho deu continuidade. A gente se adapta muito rápido ao estilo dele, que não fugiu muito. Estamos de parabéns, mas temos que ficar atentos. São dois jogos fora importantes e temos que pontuar de qualquer forma". 

O jogo contra o Grêmio é segunda-feira (12), às 20h, em Porto Alegre. Contra o Coritiba será às 16h de quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, em Curitiba. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas