Eduardo lamenta eliminação do Vitória no Baiano: 'É inadmissível'

e.c. vitória
16.03.2022, 21:53:00
De longe, Eduardo observa Luidy conduzir a bola contra o Bahia de Feira, no Barradão (ARISSON MARINHO / CORREIO)

Eduardo lamenta eliminação do Vitória no Baiano: 'É inadmissível'

Triunfo contra o Bahia de Feira não foi suficiente para classificar o Leão às semifinais

Uma noite para torcedores, jogadores e comissão técnica do Vitória lamentarem. Pelo quarto ano consecutivo, o Leão foi eliminado na fase classificatória do Campeonato Baiano. O time do técnico Dado Cavalcanti até venceu o Bahia de Feira, por 2x1, no Barradão, mas não conseguiu avançar, porque o Barcelona de Ilhéus ganhou do Doce Mel e ficou com a última vaga das semifinais. 

Além do Barça, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira também avançaram. O Vitória encerrou sua participação em 5º lugar, com 13 pontos. Autor de um dos gols do Vitória no jogo, o meia Eduardo lamentou a eliminação após o apito final.

"É muito complicado pra gente. É inadmissível um time com a grandeza do Vitória ficar de fora por quatro anos seguidos das semifinais do estadual. Agora é levantar a cabeça. A gente tem uma Série C aí, que é muito difícil, e a gente tem que trabalhar para conseguir o nosso maior objetivo, que é o acesso", afirmou.

O Vitória estreia na Série C do Brasileiro contra o Remo, no dia 10 de abril. Antes, o Leão precisará focar as atenções na Copa do Brasil. O rubro-negro disputa a segunda fase do torneio contra o Glória, na próxima quarta-feira (23), às 21h30, no Barradão.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas