Eduardo Paes, prefeito do Rio, testa positivo para covid-19 pela segunda vez

coronavírus
15.04.2021, 10:51:20
Atualizado: 15.04.2021, 10:57:36
(Fernando Frazão/Agência Brasil)

Eduardo Paes, prefeito do Rio, testa positivo para covid-19 pela segunda vez

Em maio do ano passado, Eduardo Paes já havia testado positivo, mas assintomático

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), está com covid-19. Ele realizou o teste rápido na manhã desta quinta-feira, 15, que apresentou resultado positivo para a doença. De acordo com a assessoria de imprensa de Paes, o teste rápido foi feito porque o prefeito acordou com sintomas leves de gripe e com dor de garganta. 

Com o resultado positivo para covid-19, ele ficará em isolamento. Em maio do ano passado, Eduardo Paes já havia testado positivo para a doença. Na ocasião, ele permaneceu assintomático durante todo o período de quarentena.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas