Eduardo Valente prestigia evento na Princesa Isabel

alô alô
13.02.2020, 14:08:36
Atualizado: 13.02.2020, 14:13:05

Eduardo Valente prestigia evento na Princesa Isabel


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário Eduardo Valente, do grupo Civil (foto/Elias Dantas/Divulgação)

O fundador do grupo Civil, Eduardo Valente – dificilmente visto, já que quase nunca sai para eventos ou grandes festas – prestigiou o coquetel de entrega do edifício Jazz, ontem à noite, na Princesa Isabel, em Salvador. Valente se sentiu em casa, ao lado de tantos amigos e parceiros. 

O edifício Jazz foi construído pela própria Civil em parceria com a Barcino Esteve e ocupa o terreno que contemplava a tradicional sapataria Waldemar Calçados. Clique aqui e confira quem passou por lá! 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas