Elba Ramalho faz live junina com participação de Juliette Freire nesta quarta

Confira a programação para o final de semana com Mastruz, Limão com Mel e outras 10 lives

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2021 às 13:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A cantora Elba Ramalho abre a programação de lives para o final de semana nesta quarta-feira (23), com  a participação de Juliette Freire. As duas artistas se encontraram ontem em ensaio na Vila Sítio São João, de onde será transmitida hoje a apresentação.

Com o orçamento das prefeituras e estados impactados pela pandemia, foi preciso, mais do que nunca, contar com o apoio de marcas para manter viva a tradição e a forte economia desse período. 

A cervejaria Bohemia montou um circuito de lives que estão ajudando a manter vivas as raízes nordestinas e movimentar as celebrações, seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Grandes nomes como Elba Ramalho, Limão com Mel, e Mastruz com Leite fazem parte da programação.

“Não poderíamos deixar os nordestinos órfãos da festa mais tradicional dessa região. Então preparamos uma série de lives que vai manter acesa a chama da festa, além de difundir essa cultura pelo mundo”, comentou Ismênia Barbosa, gerente regional de eventos da Ambev.

Além dos nomes nacionais, a programação musical também valoriza artistas locais, que vão abrilhantar ainda mais a festa. “Prestigiamos os artistas locais que também têm sofrido tanto nessa pandemia. Teremos, por exemplo, 20 artistas locais de Caruaru na live no dia de São João, e em Campina Grande não pode faltar Biliu de Campina, que é um ícone do tradicional forró”, exemplificou Ismênia.

Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão respeitadas nesse circuito, incentivando a população a manter o distanciamento social. Os forrozeiros de todo o país estão sendo convidados a comemorar em casa, arrastar o sofá e forrozear com a programação de lives do São João Bohemia.

Programação

23/06 - São João de Campina Grande Elba Ramalho, Eliane, Biliu de Campina, João Lacerda e Samya Maia Horário: 20h30 Canal: youtube/osaojoaodecampina    23/06 - São João de Todos Noda de Caju Horário a definir Canal: youtube/suamusica   24/06 - Mansão do Forró de Caruaru Brasas do Forró, Elifas Junior e 20 artistas da cidade de Caruaru Horário: 12h Canal: youtube/mansaodoforro   24/06 - São João de Campina Grande Katia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior Horário: 20h30 Canal: youtube/osaojoaodecampina   24/06 - São João de Todos Fulô de Mandacaru e Brasas do Forró Horário a definir Canal: youtube/suamusica   25/06 - São João de Todos Mastruz com Leite e Eduarda Brasil Horário a definir Canal: youtube/suamusica   26/06 - São João de Campina Grande Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães Horário: 20h30 Canal: youtube/osaojoaodecampina   26/06 - São João de Todos Limão com Mel, Cavalo de Pau e Mara Pavanelly Horário a definir Canal: youtube/suamusica   27/06  - São João de Todos Eric Land, Lucas Boquinhas e Luan Estilizado Horário a definir Canal: youtube/suamusica   29/06  - São João de Campina Grande Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Anna Barros e Garotinho Horário: 20h30 Canal: youtube/osaojoaodecampina

O São João no Correio conta com o apoio da Perini,  Mahalo, E Stúdio, ITS Brasil, Hotel Vila  da Praia e Blueartes.